Amigos e familiares do técnico de enfermagem Joseilton dos Santos Carapiá, 47 anos, servidor público do município de Araputanga (a 345 km de Cuiabá), realizaram um protesto na noite de ontem, terça-feira (21).
Joseilton Carapiá foi vítima de tentativa de homicídio ocorrido na noite do dia 24 do mês de agosto, sendo encontrado a aproximadamente sete quilômetros da cidade de Araputanga, na estrada que dá acesso ao Assentamento Che Guevara. O técnico em enfermagem estava com queimaduras por todo o corpo, lesões grave na cabeça e ferimento por arma de fogo.
O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia Judiciária Civil (DPJC).
Em uma grande carreata formada por veículos e motos, após percorrer as principais ruas da cidade, os amigos e familiares pararam em frente à DPJC, pedindo por justiça. “Não pode ser mais um crime que está indo para o índice de homicídios sem resposta”, afirmou uma das manifestantes.
Utilizando um carro de som, os amigos e familiares clamaram por justiça, pedindo às autoridades que investiguem e solucione o crime. O manifestante observou que o inquérito deverá ser concluído no próximo dia 24. “Se não tiver uma resposta, no dia 24 voltamos aqui de novo”, afirmou.
Receba notícias do portal Popular Online em tempo real no seu WhatsApp. (CLIQUE AQUI)
A lei altera duas leis já existentes (nº 10.315 /2015 e nº 10.915/2019)
Documento pode ser entregue até as 23h59min59s de 30 de maio.
Provas serão aplicadas nos dias 9 e 16 de novembro.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.